plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APÓS SER CANCELADO

Ex-BBB escancara ficada com Mel Maia: "rolaria de novo"

Mel Maia, de 18 anos, expôs já ter ficado com Arthur Picoli. O ex-participante do Big Brother Brasil rebateu críticas por causa da diferença de idade entre os dois.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB escancara ficada com Mel Maia: "rolaria de novo" camera Mel Maia expôs o homem "mais gotoso" que já ficou. | Reprodução

O mundo dos famosos sempre surpreende a cada dia, especialmente no que acontece por trás das câmeras e do mundo que eles não mostram nas redes sociais.

Uma revelação bombástica feita pela atriz Mel Maia invadiu as redes sociais na tarde da última segunda-feira (4). Ela expôs em um vídeo na plataforma TikTok, que o homem "mais gostoso" com quem ela já teria ficado foi Arthur Picoli, ex-participante do Big Brother Brasil 21.

Veja também:

Bumbum, cavalgada e álcool: a festa 18+ proibida de Mel Maia

Arthur Picoli fala de relação picante com Pabllo Vittar

No entanto, logo em seguida, tanto Mel quanto Arthur foram criticados nas redes sociais. Picoli foi ainda mais cancelado, por ter ficado com uma mulher 10 anos mais nova que ele, já que a atriz tem18 e o instrutor de crossfit possui 28 anos.

Arthur não perdeu tempo e tratou de rebater as criticas. “O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela”, falou ele, em entrevista ao portal Gshow.

Mel Maia expôs ficada com Arthur Picoli: "mais gostoso"
📷 Mel Maia expôs ficada com Arthur Picoli: "mais gostoso" |Reprodução

“A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo (risos)”, disparou Picoli.

Apesar da repercussão, o ex-BBB assegurou que o fato nunca precisou ter sido tratado como segredo. “Não era segredo. Só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder, somos solteiros e maiores de idade”, destacou.

"MEU CONTEÚDO NÃO É MACHO"

Muitos internautas alegaram que a famosa só vira assunto por conta dos “machos que ela fica”. A atriz, por sua vez, não se calou diante dos comentários machistas e rebateu os julgamentos.

“Pros faladores, infelizmente, meu conteúdo não é macho. Eu trabalho todo dia e posto conteúdo das minhas gravações todos os dias, postava na facul, diversos conteúdos maneiros”, iniciou ela.

A atriz disse ainda que, apesar de também usar as redes sociais para se divertir, ela é uma pessoa comprometida com seus trabalhos.

“Mas as páginas só postam o que querem. Eu só postei uma trend que todos estão fazendo, daí vira assunto e vocês acham que eu vivo disso. Por favor, não me confundam. Eu trabalho e ganho meu próprio dinheiro, e uso o tiktok pra me divertir!”, esclareceu.

Veja a publicação de Mel Maia:

@melmaia kkkk q saco, mas a gnt adora essas trends @maximogiovanna ♬ stir fry - ☆
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias