plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"TA DOENDO"

Vídeo: Maiara fala de "chifre" após término com namorado

Durante um show da dupla, a cantora resolver falar sobre chifre ao final de uma música, dando a entender que esse seria o suposto fim do seu relacionamento pela 10ª vez.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Maiara fala de "chifre" após término com namorado camera Maiara da dupla com Maraisa, terminou com Fermando Zor pela 10ª vez. | (Divulgação)

Como diz um ditado popular, "chifre é como dor de dente, só dói quando nasce", e parece que ainda está doendo em Maiara, após uma vida amorosa conturbada marcada por traições e polêmicas, a cantora terminou com Fernando Zor pela 10ª vez no início deste mês.

O relacionamento do ex-casal durou cerca de três meses após a última reconciliação, então os fãs tentaram entender o que causou mais um término de Maiara e Zor.

Neste domingo (03), durante um show da dupla Maiara e Maraisa, em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul, Maiara atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs com declarações no palco.

Notícias relacionadas:

Em meio a crises, Fernando Zor e Maiara engatam noivado

Dia dos Namorados: famosos se declaram na web

Maiara confirma o fim do relacionamento com Fernando Zor

A cantora sertaneja, ao final de uma música, começou a falar sobre "chifre", o que fez fãs especularem mais uma possível nova traição do ex namorado, ”Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita”, disse Maiara enquanto colocava as mãos em sua cabeça.

Segundo a coluna Léo Dias, o motivo do término desta vez foi bem mais simples do que o imaginado. A 10ª separação não teve nenhum evento ou acontecimento determinante para o fim, e, segundo pessoas próximas ao casal que revelaram que não houve abatimento por parte de Maiara.

“Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”. Amigos da artista garantem que a instabilidade emocional de Fernando é a grande questão desta relação.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias