Não é a primeira vez que as participantes Karol e Brenda se estranham no programa Power Couple. O clima voltou a esquentar no reality show e teve prato voando e provocações com água nas costas. Desta vez, a briga foi mais séria e colocou a segurança dos demais participantes em risco e o desfecho da confusão poderá ser a expulsão da esposa de Mussunzinho.
Tudo começou com um surto de Karoline Menezes após a formação de DR. O clima pesou. A loira brigou novamente com Brenda Paixão na sala de estar. O estresse foi tamanho que até um prato foi arremessado para longe, colocando a integridade dos demais em risco. Se Rogério foi expulso por quebrar uma janela, o fim da inimiga da ruiva pode chegar pra valer.
Acusação de agressão física movimenta o Power Couple
Brenda jogou água em Karol, enquanto a criadora de conteúdo ajudava Mussunzinho preparando a comida. O ator que cortava uma linguiça com a faca, deixou de lado o objeto e o alimento para “partir pra cima” de Matheus.
Karol foi segurada por inúmeros participantes, caso contrário, teria protagonizado uma cena de agressão. Ela foi chamada pela produção ainda na madrugada, ao lado de Mussunzinho. O casal foi recebido por Anne Duarte e Pe Lanza na sala de estar, tentando tranquilizá-los após o ocorrido. Não sabemos ainda o rumo que a atitude da carioca pode tomar, entretanto, o nível do barraco foi semelhante ao de Rogério Silva e Cartolouco.
"Taradão do banheiro" persegue estudantes em universidade
Se a jovem não fosse contida, o pior poderia ter acontecido. Assista o vídeo compartilhado pelo Em Off:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) June 9, 2022
Durante a formação da DR, Matheus acusou Mussunzinho de crime. O ex-participante do Brincando com Fogo, reality de pegação da Netflix Brasil, relembrou a insinuação sobre ter agredido a companheira fora do programa. O comentário foi feito ao vivo, surpreendendo até mesmo Adriane Galisteu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar