Na televisão, a sustentabilidade dos programas exibidos depende de muitos fatores, entre eles a audiência, os patrocínios, o custo da produção e a influência nas redes sociais.
Tradicional nas tardes de segunda a sexta-feira na TV americana, o programa "The Ellen DeGeneres Show" chegou ao fim na última quinta-feira (26) após mais de 3200 episódios exibidos e 19 anos no ar pela rede de televisão NBC.
Veja também:
Atrizes mostram tudo nos bastidores da novela Pantanal
Dr Rey não faz sexo com a esposa há 8 anos: "vamos separar"
A apresentadora já havia anunciado a suspensão do talk show em 2021. No monólogo do último episódio a ir ao ar, Ellen DeGeneres brincou sobre o programa ter sido como um relacionamento. "Isso foi como o início de um namoro e agora não é o fim do namoro. Vamos fazer uma pequena pausa. Podem ver outros programas agora", disse.
"Há 20 anos, quando começamos, ninguém achou que ia funcionar. Não por ser um formato diferente, mas porque eu era diferente. [...] 20 anos depois aqui estamos celebrando esta maravilhosa jornada juntos", acrescentou.
My final monologue.❤️ #EllensFinalSeason pic.twitter.com/CrnW72klYV
— Ellen DeGeneres (@TheEllenShow) May 26, 2022
Ellen frisou ainda que, durante as quase duas décadas em que esteve no ar, muito mudou na própria televisão. No começo, não podia falar sobre sua sexualidade e hoje em dia pode falar abertamente sobre seu casamento com Portia di Rossi.
POLÊMICAS
O anúncio do fim do talk show aconteceu meses após DeGeneres retornar para as gravações de seu programa, em setembro de 2021, após uma pausa causada não só pela pandemia de coronavírus, mas também por acusações nos bastidores de racismo e desrespeito aos funcionários da produção.
As acusações geraram uma investigação interna por parte da Warner Media, responsável pelo programa. Três produtores executivos foram demitidos após as denúncias e a apresentadora Ellen DeGeneres pediu desculpas à equipe pelo ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar