plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BALDE DE ÁGUA FRIA

Ex-bbb Natália se diz arrependida de romance com Eliezer 

Em uma entrevista ao site Notícias da TV, a modelo abriu o coração e confessou que não deveria ter se relacionado com o rapaz e até citou arrependimento do início do relacionamento. Porém, ela não se arrependeu de ter ido para a cama com ele

Imagem ilustrativa da notícia Ex-bbb Natália se diz arrependida de romance com Eliezer  camera Eliezer e Natália viveram relacionamento conturbado na casa do BBB 22 | Reprodução/Globoplay

Uma das cenas mais comentadas da edição 2022 do Big Brother Brasil foi o momento em que a atriz Maria bateu com um balde de água na cabeça de Natália Deodato o que gerou inclusive a expulsão da artista do jogo. Mas esse não parece que vai ser o único balde de água fria que a modelo terá de conviver em razão do confinamento no BBB22.

Na casa, Natália viveu um tórrido, conturbado e intenso relacionamento com Eliezer durante o reality. O casal chegou a ir para debaixo do edredom várias vezes, tanto que até uma possível gravidez chegou a ser cogitada. No entanto, o romance entre eles ficou apenas dentro da casa. Aqui fora, o clima é de arrependimento por parte da designer.

Em uma entrevista ao site Notícias da TV, Natália abriu o coração e confessou que não deveria ter se relacionado com o rapaz e até citou arrependimento do início do relacionamento. Porém, ela não se arrependeu de ter ido para a cama com ele.

Eliezer diz que pegaria PA, mas despreza Natália fora de BBB

O retorno de Carminha? Globo estuda Avenida Brasil 2

Modelo não consegue andar por conta dos seios gigantes


Depois que saiu da casa, Natália ficou sabendo de algumas cenas desagradáveis de Eliezer, o que teria motivado a sua decisão. Segundo ela, foi até legal, mas se arrepende demais de ter ficado com ele.

“Eli é uma pessoa maravilhosa, mas hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem isso”, disse.

Ao falar da vida íntima com o ex-brother, do que rolou dentro da casa, Natália confessou: “Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não, eu quis e está tudo certo”. declarou.

Natália Deodato agora trabalha no projeto de realizar o sonho de ser atriz
📷 Natália Deodato agora trabalha no projeto de realizar o sonho de ser atriz |( Reprodução )

Carreira

Assim como Jade Picon, Natália Deodato já revelou que adoraria se tornar atriz após conquistar a fama no reality show. Ela falou que o seu maior sonho é ser atriz, "mas qualquer oportunidade que vier proporcionar, estarei aqui disponível para trabalhar e me dedicar como em tudo que faço”, disse ela em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

A jovem ainda contou que não está de olho em 'contatinhos' e só quer saber da vida profissional.

“No momento só pretendo focar na minha carreira, me dedicar e jogar de corpo e alma. Aproveitar essa visibilidade que o BBB me deu”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias