plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
de férias

Sasha posa de topless nas Maldivas e ganha elogios

Sasha e o marido, desembarcaram nesta sexta-feira (20) nas Maldivas, e desde então, vem divulgando em suas redes sociais os registros dessa viagem.

Imagem ilustrativa da notícia Sasha posa de topless nas Maldivas e ganha elogios camera Sasha arrancou elogios do marido | Reprodução

De férias, Sasha Meneghel de 23 anos, está nas Ilhas Maldivas na companhia do Marido, o cantor João Figueiredo de 22 anos.

Leia também

Wanessa Camargo abre o jogo e desabafa sobre traição

Sasha compartilhou fotos de sua viagem com seus seguidores no instagram, onde ela e o marido estão comemorando o primeiro aniversario de casamento. Entre um click e outro Sasha apareceu dando piruetas e até fazendo topless.

"Estou tão feliz e grata por estar de volta a este paraíso!", escreveu Sasha na legenda do post. O marido de Sasha, João Figueiredo, apareceu nos comentários para elogiar a amada, "que mulher", disse João, "linda" elogiou o pai, Luciano Szafir, de 53 anos, "aproveita esse paraíso", aconselhou a influencer Romana Novais.

Sasha e o marido, desembarcaram nesta sexta-feira (20) nas Maldivas, e desde então, vem divulgando em suas redes sociais os registros dessa viagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias