Depois do tapete vermelho no Met Gala, na noite da última segunda-feira (2), quando a socialite Kim Kardashian usou um famoso vestido de Marilyn Monroe, a empresária saiu com um segundo vestido da estrela, dessa vez, um usado na cerimônia do Globo de Ouro de 1962.
+ Vitão diz estar redescobrindo sua sexualidade: "libertador"
+ Wanessa Camargo e Dolabella foram vistos juntos na Páscoa
O look verde escuro, ousado e deslumbrante foi compartilhado por Kim em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (6). A peça foi feita pelo estilista Norman Norell e foi apresentada para o pós-festa do Met Gala. O vestido era brilhante, assim como o que Marilyn usou para cantar "Feliz Aniversário" no aniversário de 45 anos do presidente norte-americano John Kennedy e, ao invés de 6 mil cristais, a peça fez uso de lantejoulas.
Após conseguir a roupa com a casa de leilões Heritage, para completar o cosplay, a empresária conseguiu até levar a tal estatueta, que pertencia à coleção de seu florista e amigo Jeff Leatham. Como contou Kardashian em sua publicação, ao descobrir isso, achou que este era um sinal de que deveria mesmo "canalizar" sua "Marilyn interior".
Sobre o primeiro vestido, usado na ocasião do "Happy Birthday", ele foi vendido num leilão da Christie's, em 1999, por mais de US$ 1 milhão. Em 2016, foi vendido mais uma vez, agora para o museu Ripley's Believe It or Not, por quase US$ 5 milhões, se tornando o mais caro de todos os tempos. A instituição também deu a Kardashian alguns fios de cabelo da estrela de Hollywood.
Saiba como será a primeira noite de amor entre Jove e Juma
Galeria Met Gala 2022: confira os piores looks do baile Festa criada para arrecadar fundos para o instituto de figurino do museu se tornou um altar da elite nova-iorquina e de celebridades, que disputam os convites e flashes dos fotógrafos com figurinos extravagantes
E MAIS: Modelo pode ser presa por posar sem roupa em árvore sagrada
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar