O jogo da discórdia, na última segunda-feira (11), no Big Brother Brasil (BBB) trouxe aos confinados uma dinâmica diferente com três fases: na primeira, a mais leve, os brothers apontaram suas duas prioridades na casa.
Na segunda, eles ficariam no quarto lollipop e o líder sorteou participantes para o confessionário. Na terceira, os escolhidos no confessionário deveriam também sortear algumas consequências para os seus companheiros.
Linn dá detalhes da briga com Arthur antes do BBB22
Natália, que foi eliminada na última terça (12), participou da dinâmica e teve a difícil missão de dar tais punições para suas duas prioridades que ela tinha na casa: Eliezer (líder da semana) e a professora Jessilane.
O primeiro deveria usar uma fantasia de polvo na cabeça, já a segunda foi obrigada a ficar acampada do lado de fora da casa.
Dividiu opiniões
A dinâmica não agradou muitos internautas, provocando um sentimento diferente e tendo sido considerada por uns até como “desumana”, uma vez que Jessi precisava lidar com condições climáticas nada agradáveis.
Um internauta publicou o momento em que a sister se refugia na piscina da casa para se livrar do calor, mas sem sucesso. Já outro mostrou o momento em que escolhe o chão ao invés do gramado, porque a grama estava muito quente.
Vcs lembram o monstro que a Jessi deu para o bolorento. Que não fechou 6 horas e que ele reclamou durante todo o tempo?
— kkkkkkkarma 🌵🧬⛺🍳🐝 (@Aleator91782020) April 13, 2022
A Jessi no camping a dois dias dormindo no chão e com luz forte na cara sem reclamar.
A padaria sonha com uma fav forte assim!#bbb22
Comparações
Nas redes sociais, comparações com outros confinados da casa foram feitas, enquanto outros questionaram que a punição seria até maior do que qualquer “monstro” já atribuído na atual edição do programa.
“Vocês lembram o monstro que a Jessi deu para o 'borolento' [Arthur Aguiar], que não fechou 6h [de punição] e ele reclamou o tempo todo? A Jessi no camping há dois dias dormindo no chão e com luz forte na cara sem reclamar. A padaria sonha com uma fav forte assim!”, afirmou uma internauta.
Se fosse o * ele estaria agindo como se tivesse sido traído 50 vezes e abandonado no puerpério, a Sônia Abrão teria invadido a Globo, a torcida dele levantaria tag dizendo que tortura não é entretenimento e a máfia do insta diria que nem Jesus sofreu tanto
— joelma australiana (@rosiexchurchgrl) April 13, 2022
Cara tá chato de ver o perrengue que ela tá passando, e o pior ela não sabe usar isso a favor dela, não vai ficar se vitimizando como certas pessoas
— Cris (@Cris_2021_) April 13, 2022
Arthur ficou de pirata e reclamou horrores… Disse que seria o monstro com mais horas.. bla bla bla… E a Jessi tá lá esquecida no sol quente, mas ninguém aqui está indignados #BBB22
— mva (@mva77007889) April 13, 2022
“Se fosse qualquer outro participante que ainda está na casa, passando pela situação que colocaram a Jessi, a internet já teria colapsado”, disparou um perfil.
“A Jessi foi a que mais se f*deu e não fez esse drama que o Eliezer fez. Sinceramente”, repudiou. “Juro, gente, se fosse qualquer um dos homens passando por isso essa timeline já tava abaixo. A situação da Jessi tá pior que a da Ju”, comparou outra.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar