O jogo acabou para Natália, emparedada com Gustavo e Paulo André (P.A.) e que lutava pela permanência na casa para tentar escapar do 13º paredão do Big Brother Brasil (BBB). Nem todas as tentativas de se garantir por mais uma semana foram suficientes para que ela escapasse da rejeição do público.
Em noite de eliminação nesta terça-feira (12), Natália encerrou sua trajetória no BBB 22. Quatro vezes emparedada, a designer de unhas recebeu 83,43% dos votos em um paredão triplo.
E MAIS: "Só eu vou sobrar": diz Jessilane em desabafo com Natália
A saída da sister foi marcada, especialmente, por uma desavença no início da semana com o affair Eliezer, que ficou furioso com o castigo do monstro dado pela modelo.
Relembre a formação do paredão de Natália
Após a saída de Linn da Quebrada, foi definido o novo Líder e quem venceu foi Eliezer. Seguindo a dinâmica, o líder indicou Paulo André e a casa votou e indicou Natália.
Foi feito um sorteio do Dedo-Duro para revelar o voto. O sorteado foi Paulo André que quis saber o voto de Natália. Ela, por sua vez, revelou seu voto e puxou Gustavo para o paredão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar