Tiago Abravanel acionou a Justiça contra a RedeTV!, segundo informações do colunista Erlan Bastos, do EM OFF.
O neto de Silvio Santos está processando Sonia Abrão e toda equipe da apresentadora por desferir “comentários ofensivos” enquanto Tiago estava no BBB22. A defesa de Tiago também alega que “utilizaram a imagem do artista de forma indevida, sem a necessária autorização”, com intuito de “obter audiência e, consequentemente, lucros”.
Além de Sonia, também são alvos do processo os companheiros de bancada Thiago Rocha, Felipeh Campos e Valdimir Alves. Os comentários que ofenderam Tiago foram feitos durante o programa “A Tarde é Sua”, quando o artista estava confinado no reality.
Tiago participou do BBB 22, mas desistiu do reality poucas semanas após a estreia. Isso teria sido um dos motivos para os comentários “maldosos” de Sonia e sua equipe, durante o programa da RedeTV!, especialista em notícias sobre famosos.
Segundo a ação, “afirmaram que o artista é ‘medíocre’, ‘falso’, ‘traíra’ e ‘covarde'”. Além disso, a ação aponta que insinuaram que Tiago estaria ““se vingando de sua família em um programa veiculado em rede nacional (…) por ‘mágoa’ e ‘rancor’”.
O texto ainda ressalta que as falas configuram “claro abuso de direito e liberdade de expressão e de informação”, além de “ofender a honra” de Tiago.
Os advogados do famoso utilizaram como exemplo um programa veiculado no dia 01 de fevereiro, em que Sonia Abrão tece vários comentários a respeito de Abravanel. Segundo a defesa do artista, a apresentadora incitou o ódio contra a família de Tiago, ao julgar que ele foi injusto ao falar dos familiares no BBB 22. Segundo o texto, Felipeh teria dito que “o problema é que eles sempre conheceram o Tiago como artista (…) E que como pessoa ele deve ser assim falso”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar