Quem já foi flagrado em clima de "pegação" com o namorado, em qualquer lugar, sabe o quanto essa situação é, no mínimo, constrangedora. No entanto, há pessoas que não se envergonham disso e até aproveitam o momento para faturar e promover o seu perfil em plataforma de fotos e vídeos de conteúdo adulto.
Tays Reis comenta sobre sexo na gravidez: "pode tudo"
Yasmin posta texto e fãs apontam como indireta para Medina
Foi o que aconteceu com o ator Thomaz Costa, conhecido por ter participado da novela infantil Carrossel e do reality show a fazenda, que revelou por meio de sua rede social que foi flagrado por policiais militares quando estava transando com sua namorada, a influenciadora Grazi Mourão, dentro de um carro, em uma rua de São Paulo
Em conversa com o jornalista Leo Dias, o ator afirmou que esta situação inusitada aconteceu porque ele precisava gravar conteúdo para a sua conta do Only Fans, plataforma de vídeos adultos.
Durante a conversa, ele relatou como tudo aconteceu e o momento da abordagem policial. “O bagulho foi louco, mano! Você nem acredita. Eu estava gravando conteúdo para o Only Fans e aconteceu tudo isso. Eu fui até o Rio de Janeiro para gravar com a menina e então nós decidimos gravar a cena de sexo no carro, no meio da rua, daí do nada eu ouço o barulho da polícia batendo na lataria do carro. Eles começaram a gritar com tudo: ‘desce, desce’, e a menina começou a chorar, cara”, contou o ator.
Thomaz Costa foi flagrado em momento íntimo dentro do carro. Foto: Divulgação
Ainda segundo ele, o casal teve que ficar um tempo dentro do carro, para que a moça pudesse se acalmar. “Eu estava doidão [possivelmente bêbado]. Liguei para o meu segurança e ele foi lá me ajudar. Deu tudo certo, mas foi doido”, disse Thomaz à coluna.
Thomaz, de 21 anos, tem divulgado conteúdos mais ousados em sua conta no OnlyFans, plataforma adulta por assinatura. Ele ainda aproveitou a situação para divulgar o seu perfil, que atualmente está com uma assinatura mensal no valor US$ 39, cerca de R$ 200 na cotação atual do dólar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar