O participante do "Big Brother Brasil 22" Eliezer gerou polêmica e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quinta-feira (3). Nas redes sociais, internautas apontaram que brother cometeu assédio contra Jessilane durante uma brincadeira na piscina.
Na cena que viralizou na internet, o designer persegue a professora na piscina, levando-a para os cantos do ambiente. Entre tantas risadas, a goiana pede para Eli parar, mas não é atendida pelo rapaz.
Veja a cena:
A cena foi o suficiente para que a produção do reality chamasse a atenção do carioca, que ficou assustado com a situação e pede perdão.
Porém, os internautas não perdoaram Eli e o acusaram de assédio sexual, pedindo a sua expulsão do reality show. Com a grande repercussão, os administradores do perfil oficial do designer publicaram um vídeo no qual ele pede desculpas e afirma que era uma brincadeira.
Veja também:
- BBB22: Equipe de Natália se pronuncia sobre gravidez
- Marido de Tiago reclama de ação da Globo contra o ator
- 'Sósia' de Arthur Aguiar chama atenção e internautas zoam
Confira o post:
“Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessilane na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um ‘atenção’ e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira e para ele ficar tranquilo.
Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de atenção pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois.
Mas agimos aqui com transparência, se estiver errado, não passamos pano, mas nesse caso precisamos defender sim”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar