Fervorosamente evangélica atualmente, a ex-modelo Karina Bacchi conversou com a ex-Tiazinha, Suzana Alves, no podcast ‘Positivamente’.
Na conversa, ela disse que sente nojo de seu ensaio nu para a Playboy, feito em 2006, e considera que foi uma "coisa demoníaca".
Durante a conversa com Suzana, que também professa a fé em igreja evangélica, Karina disse que a relação com o demônio ocorreu porque o tema do ensaio fotográfico se relacionava com o nascimento de Jesus. Nas fotos, ela apareceu com peças dos trajes sumários que simbolizavam o Natal, como um gorro de Papai Noel.
“Tenho tanto nojo da minha Playboy. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo! Ainda mais que foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, disse Bacchi.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar