A pandemia causada pelo novo coronavírus faz com que muitos shows e festivais fossem adiados ou cancelados há mais de dois anos. A volta de eventos com grandes públicos depende do cronograma de vacinação e do controle do vírus, um cenário que ainda parece distante em muitos países como os Estados Unidos que anda batendo recordes diários de mortes.
Essa semana, a cantora Adele desabou em lágrimas ao anunciar o cancelamento dos shows de sua turnê por conta do aumentos de casos de Covid-19 entre os integrantes de sua equipe. Em vídeo publicado no Instagram na última quinta-feira (20), a artista lamentou o imprevisto e pediu desculpas aos fãs.
"Sinto muito, mas meu show não está pronto. Tentamos absolutamente tudo que pudemos para deixar tudo pronto a tempo, mas estamos destruídos com atrasos e Covid. Metade da minha equipe está com Covid e tem sido impossível finalizar os shows. Eu não posso dar isso para vocês agora. Desculpe avisar isso tão em cima da hora", declarou a britânica.
Veja também;
- Compositor brasileiro processa Adele por plágio
- Adele bate recorde de audição diária com “Easy on Me”
- Adele atualiza redes sociais e fãs especulam novo álbum
"Estou tão triste e realmente envergonhada. Sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar todos e vou terminar meus shows quando tiverem que acontecer. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem", finalizou.
Adele daria início a uma série de shows esse mês de janeiro, com apresentações no Caesars Palace Hotel, em Las Vegas, nos Estados Unidos. As novas datas ainda não foram divulgadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar