plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUCESSO

Faustão coloca Band na vice-liderança em sua estreia

Apresentador voltou à Band TV após 34 anos em um programa diário com diversas atrações, algumas de sucesso na outra emissora, e agradou o público. Grupo RBA fez ação de marketing para celebrar retorno.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Faustão coloca Band na vice-liderança em sua estreia camera Rodrigo Moraes/ Band

“Todo dia um programa diferente”. Foi assim que o apresentador Fausto Silva definiu na noite de ontem seu programa de estreia na Rede Bandeirantes, para onde retornou após 34 anos. A reestreia de um dos mais populares e renomados apresentadores do país ocorre no ano em que o Rádio Bandeirantes completa 85 anos e a Band TV 55 anos.

Vários sites jornalísticos e blogs de entretenimento publicaram logo após a estreia que o programa foi vice-líder de audiência na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. Com picos de dez pontos, a atração teria vencido as novelas das TVs Record e SBT, ficando atrás apenas da Rede Globo. Segundo dados preliminares medidos pelo Kantar Ibope na cidade de São Paulo em tempo real na noite de ontem, o “Faustão na Band” teria ganhado a vice-liderança da Rede Record no horário e “roubado” vários telespectadores do “Jornal Nacional”, da Rede Globo. Os dados consolidados serão divulgados no decorrer do dia de hoje.

Fausto Silva entrou no palco do auditório “João Jorge Saad” às 20h30, acompanhado do filho João Guilherme e da jornalista Anne Lotterman (Ex-Jornal Nacional da TV Globo). Os dois o ajudarão a ancorar os programas, anunciar as atrações e mostrar os bastidores da atração. O programa conta ainda com um balé oficial composto por 30 bailarinas que se apresentarão diariamente no palco do auditório.

LEIA TAMBÉM:

Faustão quintuplica audiência com estreia na Band/RBATV

Estreia de Faustão na Band tem viral de paraense; confira!

As atrações do programa serão diferentes a cada dia, com apresentações musicais, shows de talentos e curiosidades para os espectadores. “É mais que um programa, nós vamos com uma programação, é o time do Faustão aqui na Band”, afirmou o apresentador no especial de ano novo da emissora dos Saad.

Entre os quadros que serão apresentados estão a “Pizza do Faustão”, “Arquivo Confidencial”, “Dança dos Famosos”, “Olimpíadas do Faustão”, “Videocassetadas” e “Sexolândia”. Hoje, no segundo programa, a atração será o quadro “Grana ou Fama” que descobrirá novos talento nas mais diversas áreas.

A Bandeirantes construiu um auditório para lugares na sede da emissora, localizado no bairro Morumbi, em São Paulo. Para prevenir a contaminação pelo Coronavírus e em respeito aos protocolos sanitários apenas 250 lugares foram ocupados na apresentação do primeiro programa com todos os presentes de mascará, assim como todas as bailarinas

A reestreia não podia ter sido melhor: começou com as consagradas “Videocassetadas” (que sempre abrirão os programas) e, em seguida o público presente e de casa pode se deliciar com shows do sambista Zeca Pagodinho e Orquestra; e da dupla Alexandre Pires e Seu Jorge, que estreia esse ano o show irmãos. Cada atração permaneceu no palco por quase uma hora, direto, cantando seus maiores sucessos. Feliz com o retorno à antiga casa, o apresentador em muitas ocasiões cantou junto com os convidados.

CAMPANHA

Parceiros do Grupo RBA receberam a ação promocional da estreia do programa, como Reginaldo Martins, do colégio Acrópole e Elena Brito, da Hydro.
📷 Parceiros do Grupo RBA receberam a ação promocional da estreia do programa, como Reginaldo Martins, do colégio Acrópole e Elena Brito, da Hydro. |Divulgação

O Departamento Comercial da RBA realizou uma ação durante a estreia do programa. “Após 34 anos o Faustão reestreia na Band. Como no programa terá a Pizza do Faustão, vamos enviar uma pizza para alguns de nossos parceiros comerciais a partir das 19h para se deliciarem na estreia”, destaca Nilton Lobato, diretor comercial da RBA. Os parceiros que receberam o presente também foram estimulados a compartilhar imagens da pizza nas redes sociais com a hashtag #pizzacomfaustao. “É uma forma de estimular as pessoas a assistirem ao programa e, ao mesmo tempo, divulgar à nova atração da emissora”, diz Nilton.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias