O cantor Ávine Vinny, 32, foi preso em Fortaleza. Conhecido pelo hit "Coração Cachorro", o artista foi detido em flagrante por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) após ser acusado de ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, com quem teve um relacionamento de oito anos e tem uma filha de 4 anos.
Presos cantam "Coração cachorro" em cela com Ávine Vinny
Ávine Vinny, cantor de “Coração cachorro” é preso no Ceará
Cantor Ávine Vinny deve passar por audiência de custódia
De acordo com a Polícia Civil, ele ameaçou a vítima por telefone. Ela então procurou a Delegacia e, quando registrava a ocorrência, sofreu novas ameaças do cantor. O fato foi presenciado pelos policiais.
"Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica".
Porém, nesta terça-feira (14), a ex-companheira do cantor decidiu retirar a denúncia contra o artista. Com isso, o processo de investigação do caso será arquivado.
Os advogados dela justificaram que não há interesse da cliente em prosseguir com a tramitação do processo, devido à “viabilidade conciliatória existente para por fim ao relacionamento matrimonial”.
Com isso, o cantor Ávine Vinny foi solto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar