plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU!

Murilo Benício vive romance com jornalista da Globo

O relacionamento entre os dois globais já se tornou assunto nos corredores da emissora.

Imagem ilustrativa da notícia Murilo Benício vive romance com jornalista da Globo camera O ator estaria engatando um novo relacionamento com Cecília Malan | Reprodução

Parece que a fila andou para Murilo Benício. Após terminar o casamento de 7 anos com Debora Falabella em julho de 2020, o ator já estaria engatando um novo relacionamento com uma jornalista da Globo.

Segundo fontes da Splash, o ator, que estará no remake de "Pantanal", tem se dividido entre os momentos de gravação e as folgas para visitar Cecília Malan, que é correspondente da Globo em Londres.

O relacionamento entre os dois globais já se tornou assunto nos corredores da emissora. Nas redes sociais, os dois são bem discretos e não dão sinais do relacionamento. Vale lembrar que a jornalista se separou do francês Pierre Antoine também em 2020, com quem viveu por 7 anos.

Veja também!

No início de novembro, Murilo apareceu em fotos de bastidores das gravações de "Pantanal". No entanto, as cenas já estão quase todas gravadas, e o elenco está livre para "férias". Eles retomam as gravações após as festas de fim de ano no Rio de Janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias