plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A MÃE TÁ OFF!

Jojo Todynho fica noiva de militar após 4 meses de namoro

A funkeira postou o momento do pedido de casamento no seu Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Jojo Todynho fica noiva de militar após 4 meses de namoro camera Reprodução

Não há dúvidas de que Jojo Todynho é uma das figuras públicas mais carismáticas da atualidade. Tanto é que conseguiu cativar o público e foi a vencedora do reality show A Fazenda 12.

Nesta sexta-feira (10), a funkeira anunciou que ficou noiva do militar Lucas Souza. Eles estão juntos há 4 meses e a famosa fez questão de postar o momento em seu Instagram.

“São 4 meses de muita história”, disse Jojo na postagem e contou um pouco de como os dois se conheceram até o dia do pedido. “Obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o Homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonho e etc... te amo”, escreveu.

Jojo e Lucas
📷 Jojo e Lucas |Reprodução/Instagram

Ela conta que, quando viu Lucas pela primeira vez, achou que ele fosse um “gringo”. “Até ele vir e falar comigo oi te acompanhei na fazenda posso tirar uma foto com você?! há eu prontamente respondi posso te dar um beijo”, relembra Jojo.

“E nesse percurso da nossa história aconteceu muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence”, comemora a funkeira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias