Na noite da última terça-feira (9) uma “torta de climão” foi servida no Twitter entre a atriz Ingrid Guimarães e a Influencer mais comentada do momento, Gkay. A atriz fez um post em que cita que não foi convidada para a ‘Farofa da Gkay’, mas a própria influenciadora respondeu dizendo que ela foi sim convidada, porém Guimarães afirmou que não viu nenhum convite.

Depois de 3 dias abduzida pela festa da @gessicakayane lembrei da frase que Alice Segretto disse no De Pernas pro Ar 1: “ As vezes tenho a impressão que o mundo é uma imensa suruba que eu não fui convidada “.☝️

— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) December 9, 2021

Após ser citada na rede social que não havia  convidado a atriz global, Gkay fez questão de falar que fez a sua parte e enviou um convite para a atriz. “Você foi convidada sim”, respondeu a influenciadora.

Algum tempo depois, ao ver a resposta da influenciadora, Ingrid afirmou que não viu nenhum convite enviado para ela, mas que se não receber no ano seguinte, irá entrar de penetra. A loira aproveitou para enaltecer o sucesso da festa e por um ponto final da polêmica.

Eu não vi convite não! Mas na próxima vou de bico pq vc arrebentou no casting , na alegria e no entreterimento pra gente que tava tomando chá em casa . Arrasou !!! 🌈 https://t.co/Wj0j77Whj2

— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) December 9, 2021
Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS