Diário Online
ANTES E DEPOIS

Cantora Naiara Azevedo perdeu mais de 100 Kg na carreira

Naiara Azevedo passou por transformação radical em seu corpo e já chegou a declarar que perdeu cerca de 100 kg em suas idas e vindas

sexta-feira, 10/12/2021, 08:55 - Atualizado em 10/12/2021, 09:24 - Autor: Com informações de IG

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Cantora Naiara Azevedo perdeu mais de 100 Kg na carreira
| Reprodução

A cantora Naiara Azevedo é uma das maiores representantes femininas do sertanejo hoje. Desde que estourou com “50 Reais“, Naiara está na mídia e sempre aparece devido às mudanças drásticas no seu corpo após emagrecer drasticamente e vez ou outra se envolve em algumas polêmicas, como a confusão no fim de seu casamento que gerou até bate boca com o jornalista Leo Dias.

Leia também: Gkay atinge quase 17 mi de seguidores após festão de niver

O que muita gente não imagina é que a cantora sertaneja já chegou a emagrecer mais de 100 kg’s em suas idas e vindas de peso desde o início de sua trajetória profissional. Em uma entrevista ao Gshow, Naiara Azevedo contou que precisou emagrecer para cuidar da sua saúde, que estava debilitada:

“Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta”.

No processo de emagrecimento, Naiara Azevedo chegou a passar por um procedimento de Lipo Lad, famoso entre as celebridades que ‘chapa’ a barriga. Logo após o procedimento, a cantora foi duramente criticada pelo resultado e chegou a se revoltar contra internautas que detonaram seu corpo.

Veja as fotos e se impressione com o antes e depois de Naiara Azevedo:

 

|
 

 

|
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS