Diário Online
REVELAÇÃO

Graciele pediu de joelhos para Deus tirar Zezé de sua vida

Tudo está gravado no documentário "É o Amor: Família Camargo", que mostra essa e outras da relação conturbada entre o sertanejo, a nova esposa e a ex Zilu Camargo.

quinta-feira, 09/12/2021, 17:49 - Atualizado em 09/12/2021, 17:49 - Autor: Com informações do O TV Foco

Google News

Zezé e Graciele iniciaram o relacionamento enquanto ele ainda estava casado com Zilu
Zezé e Graciele iniciaram o relacionamento enquanto ele ainda estava casado com Zilu | Reprodução/Instagram

O relacionamento de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo foi marcado por polêmicas, o que incluiu uma acusação da musa ter sido a pivô do fim do casamento do cantor com a ex-mulher, Zilu. Em meio a tanta confusão, a musa fitness cansou de ter o nome envolvido na situação. 

O documentário "É o Amor: Família Camargo" estreou na madrugada desta quinta-feira (9) e já trouxe uma série de revelações na produção. Entre um dos assuntos principais discutidos na trama está a relação conturbada entre Zezé, Zilu e Graciele Lacerda. 

Saiba quem é a apresentadora mais bem paga da Globo

A musa fitness se envolveu com o artista quando ele ainda estava casado com Zilu. Na época, Graciele foi duramente criticada e muitos apontaram que ela "destruiu o casamento" dos dois. 

A influenciadora contou que chegou a pensar em deixar o sertanejo após receber tantas críticas do público. “Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. Eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Não desejei, não queria isso. Eu me questionava", desabafou a morena. 

“Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”, explicou a musa.

Pulada de cerca: atriz Mila Moreira e Clodovil eram irmãos

Ainda na produção, Zilu também fez um desabafo sobre a separação. “Eu não ficaria no casamento da maneira com que estava sendo. Imagina que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra. Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado", contou a empresária de 63 anos.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS