plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE VOLTA!

Pabllo Vittar anuncia shows após pausa de dois anos

A intérprete de 'Batidão Tropical' prepara apresentações no Rio de Janeiro e em Natal

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar anuncia shows após pausa de dois anos camera A primeira apresentação da drag queen ocorrerá no dia 28 de janeiro | Reprodução/Instagram

Após dois anos afastada dos palcos por conta da pandemia do coronavírus, Pabllo Vittar surpreendeu os fãs e seguidores ao divulgar sua agenda de shows para 2022. A intérprete de ‘Batidão Tropical’ prepara apresentações no Rio de Janeiro e em Natal. A notícia causou um alvoroço entre os admiradores da loira nas redes sociais.

A primeira apresentação da drag queen ocorrerá no dia 28 de janeiro, no Universo Spanta, festival que reúne diversos shows com artistas consagrados da nossa música brasileira. Outras estrelas como Pocah e Majur também estão confirmadas no mesmo evento.

Além do festival do Universo Spanta, Vittar também foi confirmada no Festival Bloquíssimo, festa sobre a diversidade, que acontecerá em Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 12 de fevereiro. Os ingressos estão no segundo lote, e o link de vendas oficial está disponível no site www.bloquissimo.com.br.

Veja também:

Recentemente em entrevista, a cantora confirmou a sua parceria com Gloria Groove em 2022. “Já falei com mãezinha Glória também que eu quero mandar um flow com ela, porque eu me inspirei muito nela. Eu fui numa festa na casa dela e a gente estava falando ‘vamos, mãe, fazer pro ano que vem”. Não vou falar quando, mas a gente decidiu que é ano que vem que esse hit vem”, entregou.

CONFIRA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias