plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CORAGEM

Luíza Sonza posa seminua em banheira cheia de cobras

As imagens fazem parte do novo clipe da artista, da música "Anaconda", que será lançada no dia 8 de dezembro

Imagem ilustrativa da notícia Luíza Sonza posa seminua em banheira cheia de cobras camera A artista surpreendeu ao aparecer rodeada de cobras dentro de uma banheira | Reprodução/Instagram

A ousadia é uma das principais características que definem a cantora Luísa Sonza. A artista não poupa criatividade na hora de produzir suas músicas e videoclipes. Além de ser ousada, a famosa já mostrou que o que não falta é coragem, inclusive para contracenar com um dos animais mais temidos: uma cobra.

A cantora surpreendeu os seguidores em uma rede social, na manhã desta quinta-feira (2), após compartilhar um vídeo em que aparece seminua e rodeada de cobras em uma banheira.

Brasileira processa Playboy por exagero em efeitos no bumbum

As imagens fazem parte da nova produção da famosa: o clipe para a música "Anaconda", que será lançada no dia 8 de dezembro. Já o videoclipe vai ao ar um dia após o lançamento da música, no dia 9 de dezembro.

Os registros publicados por Luísa repercutiram nas redes sociais. Entre os principais comentários, o que prevalece são elogios à atitude corajosa da artista.

Lívia Andrade diz que já enfiou 1 litro de café no ânus

“Mulher, que agonia essas cobras em você”, “A cobra passeando pelo corpo e ela bem plena”, “Eu já teria surtado com essas cobras subindo em mim”, foram algumas reações no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias