plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INSATISFAÇÃO

Brasileira processa Playboy por exagero em efeitos no bumbum

Nathy Kihara posou para a revista em 2019 e não gostou da quantidade de efeitos nas fotos

Imagem ilustrativa da notícia Brasileira processa Playboy por exagero em efeitos no bumbum camera Reprodução / CO Assessoria

O uso de manipulação de imagens não é nenhuma novidade no mundo dos famosos. Apesar disso, nem todos aceitam as edições feitas pelas revistas. Entre as famosas que fizeram duras críticas ao excesso de efeitos usados nos ensaios estão Manu Gavassi, Preta Gil, Ana Hickmann e Iggy Azalea.

Trivacinada aos 91 anos, Elza Soares teve covid sem sintomas

Quem também entrou para a lista de insatisfeitas foi a modelo Nathy Kihara. A famosa entrou com uma ação contra a Playboy Portugal por conta da quantidade de efeitos colocados em seu bumbum, durante um ensaio feito em 2019.

“A capa foi lançada em 2019, e eu remoí esses retoques exagerados por 3 anos. Hoje não me calo mais”, disse a modelo.

A modelo enfatizou que o avanço do feminismo e a quebra de padrões cada vez mais falados foram determinantes para que ela tomasse a decisão de processar a revista. Nathy ainda destacou que "ela não se encontrava" quando via as fotos da produção.

Atriz surge aos prantos e detona filme de Leandro Hassum

“Eu gostei da capa, fiquei muito feliz com a minha revista, mas havia algumas fotos que eu sabia que não era o meu corpo, e isso me deixava mal”.

A insatisfação foi ainda maior com o bumbum. “Esses são os detalhes que deixam as mulheres constrangidas e que criam os ideais de beleza irrealistas que a gente tem", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias