plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUCESSO!

Gil do Vigor revela quantos milhões já faturou depois do BBB

Gil fechou contratos com diversas marcas importantes, como bancos, marcas de alimentos e produtos de limpeza.

Imagem ilustrativa da notícia Gil do Vigor revela quantos milhões já faturou depois do BBB camera O ex-BBB 21 Gilberto Nogueira, ficou conhecido como "Gil do Vigor", | Reprodução/Instagram

O ex-BBB 21 Gilberto Nogueira, 30 anos, que ficou conhecido como "Gil do Vigor", surpreendeu os fãs e seguidores ao revelar ter faturado uma quantia milionária após sua saída da 21ª edição do Big Brother Brasil, apenas com contratos publicitários de marcas famosas.

“Já faturei R$ 15 milhões”, disse em entrevista a Forbes. O reality show acabou há cerca de seis meses e, desde então, Gil fechou contratos com diversas marcas importantes, como bancos, marcas de alimentos e produtos de limpeza.

O economista, que agora mora nos Estados Unidos para realizar seu PhD, também fala sobre finanças em um quadro dentro do programa "Mais Você" da Globo. Na atração, ele também conta suas experiências nos EUA, e, em seu Instagram, compartilha seu dia a dia com os seguidores.

Recentemente, ele foi convidado para a première mundial de “Os Eternos”, novo longa da Marvel, que estreia dia 5 de novembro. Ele participou na semana passada, do red carpet em Hollywood ao lado de estrelas, como Angelina Jolie, Salma Hayek e Richard Madden.

“O vigor é grande, meu povo! E eu estou aqui emocionado pela oportunidade de viver esse momento, que para mim significa muito. É o nosso país ocupando estes espaços, somos nós brasileiros chegando longe e brilhando no mundo todo. É especial ver a potência e o impacto da cultura em todos nós. Viva a arte! Jamais a censura!”, disse na ocasião.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias