plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HORA DA VENENOSA

Covid-19: Gottino e Fabíola Reipert são afastados da Record

Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca passam a ocupar o lugar dos apresentadores no quadro “Hora da Venenosa”.

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Gottino e Fabíola Reipert são afastados da Record camera Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert na apresentação do quadro “Hora da Venenosa”. | Reprodução/Record TV

O quadro "Hora da Venenosa" chegou à uma marca histórica no ranking de audiências da Grande São Paulo. Em julho, o quadro de fofocas da Record TV completou pela primeira vez um ano na liderança isolada, considerando a média mensal apresentada.

No entanto, a partir desta terça-feira (26/10), o telespectador não vai encontrar Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert na apresentação do “Balanço Geral SP” e consequente na atração “Hora da Venenosa”.

Os dois ficarão fora do programa porque tiveram contato com Marcos Paulo Souza, que testou positivo para Covid-19. Só Renato Lombardi não foi incluído nisso, porque está em férias, viajando, e imune a qualquer risco.

Veja também!

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert na apresentação do quadro “Hora da Venenosa”.
📷 Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert na apresentação do quadro “Hora da Venenosa”. |Reprodução/Record TV

Muitos podem não identificar o nome à pessoa, mas é ele quem faz as vezes da “Cobra Judite”, personagem já conhecida do programa e dos bastidores.

Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diógenes Luca passam a ocupar, temporariamente, o lugar de Gottino e Fabíola, que estão muito bem e só ficarão afastados por precaução.

O “Balanço Geral SP” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h50 às 15h20, na tela da Record TV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias