Inúmeros artistas, ao contrário do que pensamos, preferem deixar a vida pessoal um pouco mais .reservada. Afastando assim, familiares, romances e filhos dos holofotes. Um exemplo disso é a cantora Sandy, que preserva a imagem do filho Theo com Lucas Lima nas redes sociais.
Outro exemplo de não exposição pode acontecer com a atriz Nanda Costa, grávida das suas primeiras filhas. Ela revelou seu desejo de não expor as gêmeas após o parto. A revelação aconteceu em entrevista a Revista TPM, a atriz contou que já imagina como será a privacidade das suas filhas, do relacionamento com Lan Lanh.
Felipe Neto comemora condenação criminal de Fontenelle
Celso Portiolli se confunde e fala "piroc*" durante programa
“Talvez por ter ficado por tanto tempo quieta, quando comecei a falar, falei até demais. Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam. Se a gente anuncia uma gestação no Fantástico, claro que as pessoas vão querer saber quando nasceram, quais os nomes, as pessoas estão vendo a barriga crescer. Não dá pra chegar e falar: ‘Não, ninguém vai saber mais’”, iniciou ela.
E continuou: “A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina”, disse.
“Se eu respondesse agora, diria: ‘Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado’. Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem pra algumas pessoas pelo menos? A gente vai entendendo, sentindo. E quando vier hater, eu bloqueio. Ali na minha bolha é só amor. Evito ver comentários nas outras bolhas”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar