plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BELEZA

Paloma Duarte surpreende e posa nua aos 44 anos; veja

Atriz global encantou os seguidores e fãs nas redes sociais com ensaio

Imagem ilustrativa da notícia Paloma Duarte surpreende e posa nua aos 44 anos; veja camera Reprodução Instagram

Paloma Duarte iniciou nas artes desde a infância. Nas novelas, foi talento desde a adolescência em produções como “Anjo de mim” e “Tropicaliente”, ambas da Rede Globo. E, hoje, aos 44 anos, a bela continua encantando fãs e seguidores com publicações nas redes sociais.

Dessa vez, ela posou sensual e completamente nua, por duas vezes, em fotos de um ensaio feito com a fotógrada Lally Zwetzch. Na primeira imagem, a legenda traz uma citação de Brisa, escrito por Manuel Bandeira.

“Vamos viver no Nordeste, Anarina. Deixarei aqui meus amigos, meus livros, minhas riquezas, minha vergonha. Deixaras aqui tua filha, tua avó, teu marido, teu amante. Aqui faz muito calor. No Nordeste faz calor também. Mas lá tem brisa: Vamos viver de brisa, Anarina”, escreveu Paloma.

Paloma Duarte

Após a boa repercussão da primeira foto, a atriz postou uma segunda imagem com o texto Exausto, de Adélia Prado.

“Eu quero uma licença de dormir, perdão pra descansar horas a fio, sem ao menos sonhar a leve palha de um pequeno sonho. Quero o que antes da vida foi o sono profundo das espécies, a graça de um estado. Semente. Muito mais que raízes”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias