Engravidar é o sonho de muitas mulheres, mas nem sempre é tão fácil. Em alguns casos, o método da fertilização in vitro é o melhor método para alcançar o tão sonhado objetivo. Essa foi a forma que a modelo Bárbara Evans, de 30 anos, encontrou para se tornar mãe.
Nesta quinta-feira (16), ela usou uma rede social para informar que perdeu um dos filhos que esperava. Ela havia anunciado que esperava gêmeos após ter sucesso com uma fertilização in vitro realizada.
"Estou sorrindo, mas as notícias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais", disse Bárbara, casada com Gustavo Theodoro.
"Estou calma e em paz. Deus sabe o que é melhor para gente. Estou bem. Fiz o que eu podia fazer", emendou. Segundo ela, foi melhor isso ter acontecido ainda no início da gestação para que não houvesse complicações ao outro bebê.
"Pensei na hipótese de ele continuar vivo e faltando algumas semanas ele parar de bater [o coração] e ter que fazer o parto dos dois prematuro. Agora o corpo vai absorver."
A revelação de que ela estava grávida aconteceu no início de setembro. Evans vinha compartilhando com seus seguidores na rede social o processo de fertilização pelo qual vinha passando. A modelo já tinha dito que ela e o marido não poderiam ter filhos de forma natural.
"Estamos fazendo fertilização in vitro, porque tenho endometriose e fiz uma cirurgia no ovário." Em 2020, a modelo passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um cisto no ovário.
Ao descobrir, em frente à câmera do celular, que estava grávida, Evans chorou muito. "Não acredito, meu Deus, deu certo. Não acredito", afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar