O ator Paulo Gustavo, um dos humoristas mais emblemáticos da história do teatro, televisão e do cinema brasileiros, morreu vítima da Covid-19 em maio deste ano. Ele foi uma das milhares de vítimas da Dovid-19 no Brasil.
Saudade e muitas lembranças boas foram deixadas pelo ator, que entre os papais mais marcantes está a personagem Dona Hermínia, do filme Minha Mãe é Uma Peça, que foi sucesso de bilheteria em todo o país.
Familiares, amigos, colegas de profissão e fãs lembram com muito carinho do ator. Em entrevista a Marie Claire, a Lilia Cabral relembrou momentos especiais da carreira e afirmou que, sobretudo, sente saudade dos amigos Domingos Montagner e Paulo Gustavo, que morreram em 2016 e 2021, respectivamente.
"Paulo Gustavo não morreu de Covid": atriz aponta culpado
Irmã de Paulo Gustavo mostra últimos momentos do ator
"Assim que Domingos faleceu, eu fiquei com vontade de rever um capítulo com o meu amigo, mas me faltou coragem. E agora o Paulo. Divã sem Paulo não seria a mesma coisa, o ‘Repica, Renê’ não seria o mesmo. Eu acho que ele sempre soube o quanto era genial", diz.
A atriz, que está na telinha na reprise da novela Império, lembrou, ainda, um presente especial que ganhou de Paulo Gustavo. Ela afirmou que guarda o objeto dentro de um cofre.
"Antes de acabar Divã, Paulo me deu um anel que eu sempre guardei com muito carinho e agora está até no cofre, para não perder de jeito nenhum. Ele agradeceu a possibilidade de ter feito esse trabalho com a gente, mas era a equipe que estava superagradecida: ele também foi a alma do filme e seriado", disse em entrevista a Marie Claire.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar