“Engole com farinha”: esta expressão ficou nos trends topics do Twitter na manhã deste sábado (4). O motivo foi o grande sucesso que a maquiadora e ex-BBB Juliette fez em sua estreia na carreira como cantora. Ela já é a dona das melhores marcas da história do Spotify Brasil.
O primeiro EP da paraibana foi lançado na sexta-feira (3), com seis faixas, e acumulou 5.957.879 nas primeiras 24 horas, ultrapassando nomes como Matuê, que fica em segundo lugar da lista com 4,7 milhões, Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza (4,1 milhões).
Apenas Lady Gaga e o álbum “Chromatica” ficam à frente de Juliette, com 7,7 milhões.
Não para por aí: o projeto da ex-BBB conquistou o maior pré-save da história na plataforma de streaming. Em 12 horas, o EP da paraibana já estava emplacado no topo o iTunes. Ainda tem mais: seis músicas de Juliette já estão no top 20 da Apple Music.
“Eu não consigo explicar tudo que estou sentindo... frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão... muita gratidão... Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”, escreveu Juliette em agradecimentos aos fãs.
Nas redes, também há um documentário para cada canção do EP, mostrando a influência de Anitta na produção e direção do projeto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar