Parece aquelas coincidências que para muitos inexplicáveis. Foram dois dias difíceis para as artes cênicas do Brasil. As mortes dos atores Paulo José e Tarcísio Meira, nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12), respectivamente, fizeram os fãs ficarem perplexos.
As despedidas e homenagens vão acompanhadas de uma cena bastante simbólica entre os dois artistas. Os veteranos contracenaram na novela “Um Anjo Caiu do Céu” (2001), 20 anos antes das suas partidas.
Tarcísio Meira morre aos 85 anos, vítima da Covid-19
Casa do Tarcísio Meira em Belém? Conheça a história real
“Um dia nos veremos no céu”, diz Alceu, personagem de Paulo José. “Mais cedo do que você pensa”, responde João Medeiros, vivido por Tarcísio.
Nesta quinta-feira, a cena foi resgatada pelo programa “Encontro”, e vem viralizando entre os internautas.
Paulo José morreu na quarta-feira (11) à noite, vítima de uma pneumonia, aos 84 anos. Tarcísio partiu na manhã de hoje (12) aos 85 anos, vítima da Covid-19. O ator deixa a esposa, Glória Menezes, com quem foi casado por mais de 50 anos. Ela segue internada se recuperando da Covid.
ASSISTA A CENA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar