Após a informação de que um dos casais mais queridos da teledramaturgia do Brasil está internado com Covid-19, várias pessoas surgiram na web pedindo orações pela recuperação dos dois. Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86 anos, foram hospitalizados na noite de sexta-feira (6), em São Paulo.
A esposa de Tarcísio Filho, de 56 anos, Mocita Fagundes, de 57 anos, usou o Instagram para comentar a internação dos sogros Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86 anos, que foram hospitalizados com Covid-19 na noite de sexta-feira (6), em São Paulo.
“Saiu na imprensa que Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente, não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados", disse Mocita. "Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio Filho que — graças a Deus — testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”, concluiu ela, que minutos depois apagou a postagem.
Leia também:
Pai de Zilu morre em decorrência da covid-19
Mãe de Paulo Gustavo passa mal durante missa para ator
A assessoria dos atores confirmou ao F5 neste sábado (7) que o casal foi hospitalizado em São Paulo. De acordo com Tadeu Lima, representante dos artistas, Tarcísio Meira precisou ser intubado e Glória Menezes está com leves sintomas da doença. Ambos permanecerão no hospital em quarentena para recuperação.
Os atores, que são casados desde 1962, tomaram a primeira dose da vacina contra Covid-19 em março e a segunda no início de abril. Desde então, estavam isolado no sítio da família, em Porto Feliz (SP). Há quase um ano eles encerraram o contrato que tinham havia mais de 50 anos com a Globo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar