plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOLTA DO SERIADO

Vai que Cola: Samantha chora ao lembrar de Paulo Gustavo

Programa humorístico do Multishow voltou a ser gravado hoje (4)

Imagem ilustrativa da notícia Vai que Cola: Samantha chora ao lembrar de Paulo Gustavo camera Samantha e Paulo contracenavam juntos no seriado humorístico | Instagram/@samanthaschmutz

Depois de ter engatado em brigas e tortas de climões com colegas de profissão sobre assuntos relacionados à pandemia da Covid-19, situações que se intensificaram com a morte de Paulo Gustavo em maio último, a humorista Samantha Schmutz voltou a se tornar assunto nas redes, dessa vez por conta de uma singela homenagem feita ao saudoso amigo.

Samantha e Paulo contracenaram juntos no programa humorístico Vai que Cola, do Multishow. Com a volta das gravações do seriado, a artista confessou que não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar de pequenos momentos vividos com o ator.

"Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola, um programa criado para o Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu", iniciou a artista no Instagram Stories. "Eu lembro do dia que ele me chamou, de onde estávamos, que conversei com ele que já estava insatisfeita, queria sair do Zorra Total", recordou, referindo-se ao humorístico da Globo.

+ Mãe de Ludmilla se diz indignada com Samantha Schmütz

"Ele falou: 'cara, tô fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, estou indicando as pessoas. Quer fazer?'. Eu falei: 'Quero'. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no Vai Que Cola", disse, contando que Paulo fez o mesmo por Fiorella Mattheis, 33, Marcus Majella, 42, e Catarina Abdalla, 62.

"Ele que montou esse programa e olha que vida longa, né? Nove anos já. E é muito difícil recomeçar hoje sem ele no mundo", lamentou. "Aproveitem as pessoas que vocês amam. Sério", aconselhou, reforçando que é preciso "aproveitar cada segundo, a vida, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, que nos amam, nossa família".

"Estou falando isso pra mim também. Já comecei o dia com essa reflexão. Quando essas coisas acontecem, refletimos de maneira mais profunda", avaliou. Eu vim aqui pra demonstrar toda minha gratidão à generosidade que Paulo tinha e relembrar para vocês que esse programa existe porque ele teve a luz de reunir todos nós", disse, antes de finalizar o conteúdo. "Vamos conseguir fazer um programa lindo para continuar divertindo a todos vocês. Fiquem com Deus", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias