Uma cena inusitada pegou os telespectadores de surpresa durante transmissão do telejornal "RJ1" da Globo. O repórter Diego Haidar passou por momentos desafiadores durante uma passagem ao vivo. Ele realizada uma reportagem sobre a chegada de uma frente fria no Rio de Janeiro quando tudo aconteceu.
VEJA TAMBÉM!
- Homofobia: MPF entra com ação contra RedeTV! e Sikêra Jr.
- Supla vira influencer e avisa que "deu tempo" na maconha
- Pitbull morde repórter durante cobertura do caso Lázaro
Com o tempo fechado na praia do Apoador, o profissional portava um guarda-chuva quando rajadas de vento de até 60 km/h o surpreendeu. Na entrada ao vivo no telejornal, repórter teve que lutar contra o vento e tentar falar com a âncora Mariana Gross: "Tava falando para me chamar logo, porque daqui a pouco vou sair voando."
O jornalista explicou que o frio ainda não estava causando espanto, mas sim as rajadas de vento no local. Diego ainda tentou fazer o destaque na praia segurando o guarda-chuva, que rebatia com a força do vento. "Perigoso ficar sem guarda-chuva e não sei se esse vai dar conta!"
A apresentadora Mariana Gross brincou brincou com a situação e comparou Diego com a personagem Mary Poppins, que voava com um guarda-chuva nos filmes da Disney. Enquanto o repórter tentava arrumar o guarda-chuva que se quebrou com a força do vento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar