Cristina Mortágua é considerada uma das musas dos anos 90, tendo se envolvido em relacionamentos com famosos como Romário, Edmundo e mais uma boleirada.
Paula Fernandes posta foto só de calcinha e dispara: "tem que fazer"
Sem calcinha? Vídeo de Gracyanne malhando chama atenção
Quase duas décadas após posar nua para a revista Sexy, em 2003, ela resolveu fazer algo que deixou os fãs da edição em polvorosos.
Cristina resolveu leiloar a calcinha que ela usou na capa da edição. Segundo a modelo e apresentadora, o objetivo do leilão da peça íntima é ganhar dinheiro.
“Eu tenho a calcinha da última ‘Sexy’ que eu fiz, é uma calcinha preta de rendinha toda colorida. Vamos leiloar!”, comentou ela em entrevista ao perfil do Instagram Fanstation. “A gente está na pandemia, eu estou sem grana, preciso trabalhar”, explicou.
Cristina conta que ainda guarda a lingerie porque toda a produção do ensaio foi realizada por ela. “A exigência que eu fiz para fazer essa última revista foi que eu produzisse. E eles eram meio mão fechada. Tirei a grana do meu bolso para comprar as lingeries mais lindas. Levei uma mala de lingerie. Falei o carro que eu queria, a moto que eu queria, as flores que eu queria. Fiz toda a produção, por isso que eu tenho a calcinha da capa até hoje”, justificou a musa.
Questionada se ela posaria nua novamente, a modelo que hoje tem 50 anos, disse que só toparia, se fosse algo conceitual. “Se fosse com um fotógrafo muito top, que eu já tivesse trabalhado, com uma linha elegante como a ‘Playboy’ era. Por que não? É um dinheiro honesto. Lugar de mulher sabe onde é? Onde ela quiser”, declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar