Você já ouviu falar da tradição paraense que diz que os pombinhos só devem comer o bolo de casamento depois de um ano? Isso mesmo, depois de um ano! Nunca ouviu, né? Pois é, nem nós! Mas, parece que alguém andou inventando "potocas" pra Gretchen, que também andou espalhado por aí!
"Andava entre cadáveres". Veja os memes da Gaby Amarantos
Thiaguinho assume relação e fãs vão à loucura: "infinito"
A eterna "rainha do rebolado", que atualmente mora em Belém, após casar com o músico paraense Esdras de Souza, contou em entrevista ao programa “Luciana By Night”, que cumpriu uma tradição da cidade: guardou um pedaço do bolo de casamento na geladeira para comer um ano após a cerimônia.
Segundo Gretchen, a "tradição" é para que a união seja longa e próspera.
"Tem uma tradição lá em Belém, você tira um pedaço do bolo e congela, para um ano depois, na mesma data, você comer o bolo, por que é uma tradição lá, por que dizem que os casais que fazem isso eles ficam a vida inteira juntos", explicou Gretchen para a apresentadora Luciana Gimenez, que ficou incrédula.
Luciana Gimenez ainda brincou com a situação, dizendo que "pelo menos tem que ficar um ano casado, pra comer um pedaço de bolo".
Assista a entrevista completa:
E você, internauta, já tinha ouvido falar nessa tal tradição do bolo?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar