A empresa de cosméticos Avon, uma das principais patrocinadoras do Big Brother Brasil, acaba de anunciar a contratação da vencedora do reality show, Juliette Freire, como a nova garota propaganda da marca.
A marca é um das principais anunciantes que mais obtinham likes em suas redes sociais com o programa, e utilizou seus canais para fazer o anúncio, na noite desta segunda-feira (17).
No perfil da Avon no Twitter, a marca anunciou: “AVONLIETTE É REAL! Ela que transformou o meu batom Power Stay Vermelhaço no “batom da Juliette”, entregou tudo nas makes das festas e transformou o Brasil todinho em cacto, finalmente chegou pra oficializar esse amor. Coração brilhando Cacto Pode entrar aqui na nossa casa, @juliette !”.
Já Juliette escreveu no Instagram: “a maquiagem é o que me possibilitou lutar pelos meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da @avonbrasil tá on. Acreditem nos seus sonhos“. Em seguida, ela assinalou a marca #publi, que significa se tratar de um anúncio pago na sua rede social.
A vice-preesidente de marketing da Avon, Danielle Bibas, declarou à revista Marie Claire Brasil: “estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliete Freire é nossa nova embaixadora. Além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade“.
Esse é o primeiro contrato de patrocínio oficialmente anunciado pela vencedora do BBB 21. A ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão já chegou a 29 milhões de seguidores no Instagram, um feito inédito até então.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar