Luiza Brunet, 58 anos de idade, fez grandes revelações durante entrevista a Marcelo Tas, divulgada no canal do #Provoca, nas redes sociais. As informações são da Revista Quem.
A empresária falou sobre sexo, relembrou a época em que trabalha no universo da moda e episódios de assédio e propostas indecentes.
Luiza afirma que a importância do sexo na relação é relativa. "Uma série de coisas envolve um casal para que tenha uma relação gostosa. Tem que ter beijo na boca, carinho e afeto. Não gosto de sexo casual, nunca tive", conta ela.
Apesar de ter sido um símbolo sexual, Brunet revelou que suas "relações sexuais foram poucas", podendo contar nos dedos a quantidade de parceiros que teve.
Brunet também revelou que já recebeu propostas indecentes e que a deixavam indignada. "Hoje em dia, olho para trás e vejo que sofri muita violência moral e sexual", afirma.
A modelo também contou já foi assediada em ambiente profissional. "Fui assediada no trabalho. É difícil ser mulher no mundo, mas é mais difícil ser mulher no Brasil e se fazer respeitar. Consegui isso com atitudes", revelou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar