Conhecido pela forte militância bolsonarista, Márcio Garcia perdeu o pai em decorrência da covid-19 no final do ano passado. Na época, o próprio ator declarou que o pai faleceu após contrair o vírus, mas, agora ele volta atrás.
Em entrevista a um programa da TV Globo, o ator disse que o pai na verdade não morreu “de covid”, como ele pensava, mas por “algumas complicações pós o covid” (sic).
“Fico muito feliz de ter tido a oportunidade de ter me despedido, de ter dito mais uma vez que eu o amava. Por ele não ter morrido de covid, ele ter tido algumas complicações pós o covid, que a causa morte dele não foi o covid, eu pude visitá-lo, ele teve um velório, e tantas famílias não tiveram essa possibilidade de se despedir, de dizer que ama”, afirmou.
A tese de que muita gente tem morrido “com covid” e não “de” tem sido usada por vários bolsonaristas que perderam parentes, para negar os números da doença.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar