Não foi surpresa para ninguém a eliminação de Karol Conká do "BBB21" , na noite de ontem (23), com 99,17% dos votos. Sua estadia no confinamento foi marcada por várias polêmicas, que afetaram diretamente sua carreira fora do reality show. O comportamento explosivo da cantora deu o que falar dentro e fora do programa, muitos acusam a ex-sister de assédio sexual, psicológico, xenofobia e racismo.
No entanto, o encontro com o apresentador Tiago Leifert após a eliminação, chamou atenção dos internautas pela lucidez e calmaria da cantora na hora de falar sobre os motivos de sua saída. Alguns usuários chegaram a cogitar que a Globo teria "orientado" a rapper sobre a situação dela fora do programa. Os telespectadores observaram também, que a Globo chegou a dar intervalo para chamar Karol para fora da casa.
Ao vivo, ela assumiu seus erros e disse que vai procurar ajuda psicológica e atribuiu sua eliminação a brigas com Carla Diaz e Lucas Penteado.
"Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal.", disse Conká, no momento que foi informada da eliminação histórica.
VEJA O MOMENTO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar