Elba Ramalho afirmou que a pandemia causada pelo covid-19 é uma criação do comunismo para destruir os cristãos do mundo. A cantora fez a acusação durante uma live para um canal religioso na internet nesta terça-feira (5).
A afirmação de Elba Ramalho atiçou a internet e logo o assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais.
Nunca quis ofender o povo chinês, mas embaixador não refutou meus argumentos, diz Eduardo Bolsonaro
“Vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade tá atravessando. Pra muitas pessoas é apenas uma pandemia, mas pra nós, o senhor [se referindo ao seu interlocutor] sabe e eu sei, é muito mais que uma pandemia, e que vem com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas, mas nós somos a resistência e vamos permanecer fiéis porque Deus vai nos proteger”, disse Elba;
A cantora, um dos ícones da música brasileira, mostrou que tem o pensamento alinhado com a conspiração difundida por bolsonaristas e negacionistas. O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, chegou a tuítar que os chineses podem ter criado o vírus para dominar o sistema econômica mundial.
Assista:
Cantora se pronunciou
A cantora Elba Ramalho utilizou sua conta no Instagram para pedir desculpas e dizer que foi mal interpretada por uma fala conspiratória sobre pandemia do coronavírus, comunismo e cristãos.
Em pequena nota postada sobre o assunto, Elba pede desculpas, mas afirma que foi incompreendida. “Realmente não entenderam minhas palavras, talvez não tenha me expressado bem! Existia um contexto de cunho espiritual que não foi compreendido. Não afirmei que o vírus está no mundo para matar somente cristãos! Entenderam mal, me desculpem!”, escreveu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar