A atriz Carla Diaz revelou, na noite da última quinta-feira (3), que teve um nódulo maligno na tireoide. O diagnóstico da doença foi dado em julho de 2020 e, em vídeos nos stories do perfil dela no Instagram, a artista conta que já fez a cirurgia e está curada.
Carla Diaz mostra bumbum gigante na piscina
Carla Diaz revela que está com tumor e chora em vídeo
"Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, muito delicado, precisei desse tempo fechada no meu casulo pra assimilar tudo. Mas pensando nas pessoas que gostam de mim, que se preocupam comigo e que estão vivenciando a mesma coisa que eu vivenciei, resolvi registrar todo meu processo, desde a descoberta do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura", desabafou a atriz.
Após lutar contra o câncer, Carla pretende fazer um documentário explicando a doença. Além disso, ela espera que a vitória "sirva de alguma coisa para alguém". "Nem que seja para acalmar o coração de quem está passando pela mesma situação que eu. Sei que não é fácil. Enfim, é isso, só pra avisar a vocês que eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, quantas noites fiquei sem dormir, mas passou!", disse a artista.
Atualmente, Carla Diaz está no ar em duas reprises em fases distintas de sua carreira, como Carine, em A Força do Querer (2017), e Rachel, em Laços de Família (2000).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar