O primeiro casal dos realitys de confinamento no Brasil, Supla e Bárbara Paz, protagonizaram um "DR", que é uma discussão de relacionamento, durante uma conversa em uma live feita pelo cantor na noite da última quarta-feira (24), eles relembraram o affair que tiveram cerca de 20 anos atrás.
Um dos temas debatidos entre os dois foi o Big Brother Brasil. Supla confessou que não assistiu ao reality show, mas achou interessantes os debates que a edição levantou sobre machismo.
Bárbara e Supla se conheceram durante o reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2001, e durante o confinamento passaram a namorar - a relação se estendeu para além do programa, mas chegou ao fim dois anos depois. Lembrando da época em que estiveram presos em uma casa, a atriz reforçou que as atitudes que tiveram dentro do programa não seriam aceitas hoje.
"Eu fui machista, você achou?", quis saber o cantor. "Não sei, você é quem tem que saber o que é machismo para você. Mas, assim, muitos momentos...", começou a lembrar a atriz. "Peço desculpas se eu fui. A gente precisa tomar cuidado. Eu não lembro de ter feito uma coisa machista. Não sei se pega meio na relação amorosa e tal. Machismo, assim, não sei, acho que não", continuou Supla.
Bruno Gissoni pede desculpas por ir à praia e furar quarentena
Atriz da Globo revela ter sido vítima de assédio aos 12 anos
Por fim, Bárbara explicou. "A gente está falando de 20 anos atrás. Hoje em dia você não pode fazer muita coisa que falava, verbalizava, na brincadeira. E você sempre brincou muito com algumas coisas. Não estou falando que você é machista. Mas o tom, há 20 anos, que os homens falavam, hoje já não pode. E precisa se policiar, você sabe do que eu estou falando", reforçou a atriz.
Confira o diálogo completo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar