Padre Reginaldo Manzotti está finalizando os preparativos para o novo DVD, “É tempo de inovar”. O segundo single, “Vou para o alvo”, lançado hoje (14), conta com a parceria do DJ Alok. O DVD também conta com participações de Naiara Azevedo e Gustavo Mioto.
"Eu, particularmente, adoro música eletrônica e escuto Alok. É preciso se reinventar, atingir um público de todas as idades. Como é uma música animada, eu acredito que a aceitação será maior", acredita Manzotti, que já gravou outros projetos com Simone e Simaria e Michel Teló.
De acordo com ele, a música com Alok é “a menina de seus olhos”. Já a parceria dos sonhos é ninguém menos que... "É ousado dizer, mas Roberto Carlos é sonho de todo cantor. Ele é o Rei, né? É uma pessoa que chama atenção de todos", apostou o religioso.
Manzotti diz ainda que os fiéis entendem suas parcerias e ressalta também nem que se até Jesus não agradou a todos, imagine ele. O que importa é a intenção:
"São participações que vieram para somar. É uma oportunidade para trazer a riqueza da voz desses cantores e atingir um público diferenciado daquele que está nas missas. O Papa Francisco tem sido minha inspiração em criar uma igreja que vai além, simples e acessível".
Um dos motivos para essas parcerias é atrair o público jovem para a igreja, mostrando que dá para ser cristão e se divertir.
"Aquela visão equivocada que se tem de que um cristão é triste não bate com nossa espiritualidade. Eu brinco que quem é ranzinza tem que ficar atento. Esse sentimento não vem de Deus, vem do outro", disse o Padre.
Dentre os ritmos que fazem parte da playlist do padre, estão música eletrônica, sertanejo e rock. Ele confessou também que continua aumentando seu repertório e que tem ouvido muito as “músicas do momento”.
"É claro que algumas não me agradam no conteúdo, mas há muita coisa boa", revelou. O padre disse também que gosta de funk, mas não muito das letras. "É muita popozuda para o meu gosto! Os termos são libidinosos, e isso não me ajuda. É muito explícito. Aí já não é para mim e não recomendo".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar