Uma semana depois da morte do ator e diretor Jorge Fernando, Hilda Rebello de 95 anos, mãe dele, ainda sofre com a perda do filho. De acordo com uma de suas cuidadoras, ela tenta se recuperar, mas chora constantemente e sempre ouve o último áudio que o filho enviou.
"Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então", diz Elisete.
A funcionária disse ainda que a atriz evita receber visitas e a falar ao telefone. Mesmo isolada, Hilda vai participar da missa de sétimo dia em homenagem ao filho, que será realizada nesta segunda-feira, na Igreja de São Jorge, no Centro do Rio.
"Nós, cuidadoras, que informamos aos amigos sobre como ela está. O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando. Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio", descreve.
LEIA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar