plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEBOCHE

A Virginia Woolf que ri: o deboche ácido em ‘Freshwater’

Nesta peça inédita no Brasil, a mestre do drama modernista troca o fluxo de consciência pela sátira mordaz contra a elite vitoriana.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia A Virginia Woolf que ri: o deboche ácido em ‘Freshwater’ camera Com humor e ironia, ‘Freshwater’ marca a estreia comercial da única peça teatral de Virginia Woolf nas livrarias brasileiras. | Foto/Emerson Coe

Uma faceta inesperada da mestre

Virginia Woolf é quase sempre lembrada pela densidade psicológica de Mrs. Dalloway ou pelo experimentalismo de Orlando. No imaginário comum, sua figura está atada à melancolia e a uma escrita que coloca o drama no centro da experiência humana. No entanto, o lançamento de ‘Freshwater’ pela Degustadora Editora (selo Inglesa) revela uma autora solar, dotada de um humor ácido e um senso de deboche que poucos leitores brasileiros conheciam até agora.

Confira a matéria completa no nosso parceiro HQPOP e descubra todos os detalhes!

Leia mais em HQPOP:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cultura

    Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

    Últimas Notícias