O consumo de moda tem sido impulsionado por uma nova geração de consumidores que buscam estilo com significado. É nesse contexto que o movimento ‘Entre Estilos’ ganha força em Belém, reunindo nesta terça-feira (25) moda consciente, autoconhecimento e sustentabilidade como pilares para construir novas formas de expressão e consumo.
Veja mais no site do Diário do Pará.
A nova edição, intitulada “Moda, Arte e Vinho”, acontece em parceria com o Instituto Mulheres Artistas da Amazônia, presidido pela artista plástica Andrea Noronha. A proposta é criar uma conversa direta entre a arte contemporânea e a moda como linguagem cotidiana.
Idealizado por Liliane Obando, fundadora da Casa Circular, e pela designer de estilo Ellen Souza, o projeto nasceu com a proposta de repensar a moda tradicional, aproximando o consumidor de novas experiências e valorizando o second hand como símbolo de elegância e autenticidade. O movimento incentiva a moda circular e reforça que vestir-se de forma consciente também pode ser um gesto de autoestima, autonomia e poder pessoal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar