plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BREGA PARAENSE

Banda Flash B se apresenta nesta quinta em Benevides

Levando o Melhor do Brega Paraense à Orla do Taiassui, a atração está preparando um super show.

Imagem ilustrativa da notícia Banda Flash B se apresenta nesta quinta em Benevides camera Banda Flash B | ( Divulgação )

A música tem o poder de unir e contagiar, e isso fica evidente quando se trata da banda Flash B, um grupo que nasceu em 2007 na pacata cidade de Benevides, localizada na região metropolitana de Belém. Com um estilo único e um repertório repleto de músicas autorais que conquistaram notoriedade no cenário do brega, a Flash B tem sido a trilha sonora de muitas noites paraenses.

Nesta quinta-feira (28), a banda Flash B promete incendiar a orla do Taiassui em Benevides com um show imperdível. Para os fãs de música regional e brega, essa será uma oportunidade única de vivenciar uma experiência musical envolvente e cheia de emoção.

Conteúdos relacionados:

Bandas do Pará cantam o mundo geek aos clássicos dos anos 80Exposição traça obras de arte e período da ditatura militarEspetáculo de dança apresenta história de Belém

Desde o seu surgimento, a banda Flash B vem conquistando cada vez mais admiradores, não só pela qualidade musical, mas também pela energia contagiante que transmite em suas apresentações ao vivo. Com uma mistura de ritmos que vão do brega tradicional às influências contemporâneas, a Flash B sabe como animar e fazer o público dançar.

Quer ler mais notícias culturais? Acesse nosso canal no Whatsapp

O local escolhido para esse espetáculo musical, a orla do Taiassui, proporcionará não apenas boa música, mas também um cenário deslumbrante para os espectadores. Com a brisa suave vinda do rio e o clima descontraído típico da região, a expectativa é de uma noite memorável para todos os presentes

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias