plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA COMPLETO

"Égua, Manu" faz desabafo sincero e tocante sobre depressão

A humorista e infuenciadora paraense abriu o jogo sobre conviver com a doença desde que ela foi diagnosticada, em 2019.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Égua, Manu" faz desabafo sincero e tocante sobre depressão camera A influencer produz conteúdos de humor para as plataformas digitais. | Reprodução/ Instagram

A influencer e humorista paraense conhecida como "Égua Manu", famosa por conteúdos que retratam a cultura paraense, anunciou o afastamento das redes sociais e da criação de conteúdo para cuidar da saúde mental em março deste ano.

MC mais ouvido do país diz ter ansiedade e acende alerta

Por meio de um desabafo na época, ela chegou a informar que a decisão veio após ter "perdido a guerra contra a própria mente" nos últimos dias.

Em novo vídeo feito após a pausa das redes sociais, a influencer compartilhou com os seguidores como é sobreviver à depressão com a qual ela foi diagnosticada em 2019.

"Eu sou uma pessoa depressiva, eu vivo no fundo do poço", confessou ela, que ainda ressaltou sobre diferentes fases do "fundo do poço". "De tempo em tempo aqui enche d'água, hora eu me afogo, hora eu nado", disse.

Ele segue a narração mostrando a "mudança de humor" em fotos feitas no mesmo dia e ressalta como os sintomas eram passados despercebidos na adolescência.

Durante o forte relato, ela afirma que iria excluir a conta do Instagram, onde costuma postar o conteúdo que produz, mas decidiu voltar atrás na decisão.

"Ninguém deveria precisar ser tão forte assim", declara Manu em certo momento, que voltou a produzir conteúdos para as plataformas digitais e define a convivência com a doença como "+1 -1", se referindo ao ato de declarar que conseguiu sobreviver "+1-1" dia.

Veja o conteúdo completo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Cultura

    Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

    Últimas Notícias